segunda-feira, 17 de maio de 2010

Welcome to the jungle!

Puta merda. Não deixaremos isso morrer. Não depois de alguém tem acessado o blog pelo formspring. Não pensei que ele fosse útil. A Jaqueline não posta algo aqui há... há...
Um bom tempo.
(mas, cá entre nós, as piadinhas dela não são tão engraçadas quanto as minhas mesmo... [se eu apanhar com essa não me chamo Ana! Espera, eu odeio esse nome...])
Bem, aqui vai algo antigo. Antigo e... quase que engraçado!
(antigo meeeeesmo, que agora inclusive estou sem PhotoShop, GIMP ou mesmo Fireworks... viva o paint, vivaa! \o/)
Pra fãs do GN'R. 8)
Podem dizer que sou uma sonhadora, mas não sou a única. Espero que um dia junte-se a nós e... Finalmente faremos tirinhas engraçadas!

Só mais uam coisa:
Meu formspring, caso ajude:
http://www.formspring.me/Fangrill


PS2: desculpe, bug no imageshack a imagem deletou-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário